by RadioClubePenafiel

Share

‘Penafiel Cidade Natal’ está quase a chegar

Publicado em: Novembro 27, 2025 Categorias: Local, Regional

Penafiel,  apresenta mais uma edição do Penafiel Cidade Natal, um programa que volta a transformar a cidade num espaço festivo, iluminado e cheio de espírito natalício, pensado para receber famílias e visitantes, valorizando ao mesmo tempo o comércio local.

A grande novidade deste ano será a presença da cantora Aurea na abertura oficial, marcada para este domingo, com a inauguração do Mercadinho de Natal às 16h30, no Jardim do Calvário, onde a artista estará presente. Mais tarde, às 18h00, Aurea oferece um mini concerto junto à árvore de Natal, na Praça da Escritaria, junto ao Sameiro, seguido às 18h30 da inauguração das luzes de Natal, que contará ainda com um espetáculo de pirotecnia.

Além destas presenças, Aurea será responsável pela seleção da playlist oficial que vai animar as ruas da cidade durante toda a quadra natalícia.

O tradicional Mercadinho de Natal, agora no Jardim do Calvário, é um espaço pensado para a família, perfeito para momentos de partilha, convívio e um ambiente verdadeiramente marcado pelo espírito natalício.

Um destaque especial para o Comboio de Natal, que este ano regressa gratuitamente aos dias 6, 7, 8, 13, 14 e 20 de dezembro. A chegada do Pai Natal está marcada para o dia 12 de dezembro, às 11h00, no Largo da Misericórdia, Além disso, haverá carrosséis e baloiços espalhados pela cidade

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter