by RadioClubePenafiel

Share

BV Penafiel fizeram mais de 900 mil quilómetros em 2025

Publicado em: Janeiro 5, 2026 Categorias: Local, Regional

Os Bombeiros Voluntários de Penafiel apresentaram por estes dias o balanço da sua atividade do ano de 2025.  Dos dados apresentados vê-se que percorreram mais de 987 mil quilómetros nas suas viaturas. A emergência pré-hospitalar foi aquela que registou um maior volume de ocorrências, mais de 5 mil no total.de salientar 4.507 transportes de doentes não urgentes e 2.300 transportes realizados entre hospitais.

No combate aos incêndios, a corporação registou 446 incêndios rurais,  28 incêndios urbanos e 36 incêndios em veículos e equipamentos.

No ano passado os operacionais foram chamados para socorrer 258 acidentes com veículos e  34 ocorrências relacionadas com quedas de árvores, estruturas e inundações.

Notícias Recentes

ARTIGOS RELACIONADOS

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter