by RadioClubePenafiel

Share

Penafiel Racing Fest regressa de 16 a 18 de Junho

Publicado em: Junho 1, 2023 Categorias: Desporto

Está de regresso a Penafiel, de 16 a 18 de junho, um dos maiores festivais dedicados aos desportos motorizados. Penafiel prepara-se para acolher mais de uma centena de milhares de aficionados que terão à sua espera muita competição e um programa cheio de animação, numa organização conjunta da Cooperativa Desenvolvimento Desportivo e Cultural e do Município de Penafiel, em parceria com vários clubes da região

A apresentação do Racing Fest aconteceu ontem no parque da cidade de Penafiel, onde o presidente da autarquia, Antonino Sousa, falou na importância do evento

O Rally Taça Joaquim Santos é e continuará a ser um dos pontos altos do certame. Mas o racing fest é muito mais do que isto, e este ano terá muitas novidades, como revelou Óscar Coelho, da organização.

A “Fun Zone” do Penafiel Racing Fest, que é sempre um dos pontos de maior afluência, este ano terá ligação direta ao Jardim do Calvário e, consequentemente, à artéria principal da cidade, através de uma passagem pedonal aérea, construída para o efeito.

O Penafiel racing festa regressa com uma imagem renovada, mas com o espirito de sempre, como salientou o vice-presidente da autarquia, Pedro Cepeda.

O PRF  terá este ano um Delegado Ambiental, cuja função passará por ajudar a tornar o evento mais sustentável, de acordo com as boas práticas ambientais.

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter