by RadioClubePenafiel

Share

Contas de 2022 do Município de Penafiel aprovadas em Assembleia

Publicado em: Maio 2, 2023 Categorias: Local

O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Municipal de Penafiel Alberto Santos. As contas relativas ao ano de 2022 do Município de Penafiel foram aprovadas com 40 votos a favor, 12 contra e 0 abstenções.

Do lado da coligação Penafiel Quer que está à frente da Câmara Municipal de Penafiel, o Deputado Alberto Clemente, a propósito da prestação de contas de 2022 do Município e da aplicação de resultados do exercício desse mesmo ano, falou detalhadamente das contas.

Alberto Clemente defende que tem existido uma boa gestão dos dinheiros públicos por parte do Município.

O voto da coligação Penafiel Quer só podia então ir de encontro ao discurso do seu deputado Alberto Clemente, que fez um balanço positivo das Contas e da Aplicação de Resultados do Exercício de 2022.

Já da parte da bancada do PS, a discussão e votação da proposta da Câmara Municipal de Prestação de Contas de 2022, resultou num voto contra. O deputado Tiago Josué Ferreira explicou os motivos que levaram a essa tomada de posição da parte do seu partido.

As contas relativas ao ano de 2022 do Município de Penafiel foram então aprovadas com 40 votos a favor, 12 contra e 0 abstenções.

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter