by RadioClubePenafiel

Share

Lousada vai ter uma pista de gelo no Natal

Publicado em: Novembro 17, 2022 Categorias: Local, Regional

Este ano a vila Natal de Lousada vai ter uma novidade. A abertura oficial do Lousada Vila Natal vai decorrer no dia 25 de novembro à noite. A iniciativa vai contar com iluminação das ruas, da Árvore de Natal e ainda música ambiente. A Avenida Senhor dos Aflitos vai ser palco da Pista de Gelo Ecológica, numa parceria entre o município e a recém-criada, Associação Empresarial de Lousada, e que vai estar aberta até dia 2 de janeiro.
A Casa do Pai Natal também vai estar disponível para uma visita de miúdos e graúdos.
A iniciativa Natal Associativo é outra das novidades, entre 1 e 7 de dezembro, com o objetivo de “dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações locais, com venda de produtos”.
No Mercado de Natal, entre os dias 8 e 24 de dezembro, vai ser possível encontrar artesanato, produtos locais, entre outros.
A chegada do Pai Natal a Lousada está agendada para o dia 18 de dezembro, com distribuição pelos mais novos de brindes e guloseimas,
Antes das férias de Natal, o município vai fazer chegar aos alunos dos jardins de infância e do primeiro ciclo um postal para que cada um possa escrever o seu desejo para este Natal. Os postais devem ser colocados na caixa de correio junto à Casa do Pai Natal

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter