by RadioClubePenafiel

Share

Milhares de pessoas passaram este fim de semana por Penafiel

Publicado em: Julho 4, 2022 Categorias: Local, Regional

Foram milhares as pessoas que este fim de semana passaram pela cidade de Penafiel. A noite branca, no sábado, foi um sucesso. E um sucesso foi também o parque aquático instalado junto ao Sameiro.

No sábado, Penafiel vestiu-se de branco para acolher mais uma edição da “Noite Branca”, uma iniciativa promovida pela ADISCREP – Associação para o Desenvolvimento de Penafiel – e Câmara Municipal de Penafiel que não se realizou nos últimos dois anos por causa da pandemia da Covid19.

Os visitantes vestiram-se de branco. O comércio tradicional também se vestiu a rigor – com montras vestidas de branco e as portas abertas à noite, com descontos especiais. Houve muita animação ao longo de toda a cidade, com música, dj’s, danças, folclore e cantares populares e teatro de rua. Com mais de um evento por hora, o Museu e a Biblioteca Municipal também se associaram ao evento com diferentes exposições.

A par com a “Noite Branca”, teve lugar mais um Jantar na Tua Rua, que convidou os visitantes a jantar nos restaurantes locais, ou a petiscar nos bares e tasquinhas instaladas por toda a cidade.

Além da “Noite Branca”, Penafiel acolheu no sábado e no domingo o “Water Slide Summer”, que fez as delicias de miúdos e graúdos.

A Praça da Escritaria, no Sameiro, transformou-se num autêntico parque aquático com um escorrega gigante de 315 metros de cumprimento, duas pistas, insufláveis gigantes, aulas de zumba, muita música e Dj´s

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter