by RadioClubePenafiel

Share

“Sentir o Verão” está de volta a Penafiel

Publicado em: Junho 30, 2022 Categorias: Local, Regional

O Município de Penafiel preparou mais um programa “Sentir o Verão” com iniciativas para toda a família. De cariz cultural, desportivo e de lazer, os eventos vão realizar-se até setembro.

O mês de julho inicia-se com o “Water Silde Summer” a transformar a Praça da Escritaria (Sameiro) num autêntico parque aquático ao longo do próximo fim-de-semana, dias 2 e 3. Também no sábado (dia 2), a tradicional “Noite Branca” vai vestir as ruas da cidade de branco.

Todos os domingos de julho, das 10h às 20h, o Parque da Cidade de Penafiel vai ser palco do “Verão em Família”, com a dinamização de várias atividades para miúdos e graúdos.

Os destaques do mês apontam ainda para o “Racing Fest, nos dias 8, 9 e 10 de julho, a transformar, mais uma vez, Penafiel na “capital dos motores”. Entre-os-Rios volta a acolher o “Campeonato Europeu de Jet Ski e Aquabike”, de 15 a 17 de julho, e o “Triathlon/Duathlon Rios Ibéricos – Taça de Portugal”, no dia 24 de julho. O Dia dos Avós acontece a 26 de Julho – no Parque da Cidade, e o 31.º Prémio de Ciclismo S. Pedro – ADRAP, decorre no dia 30, na Av.ª da Liberdade em Galegos.

Ainda em julho, o Museu Municipal vai acolher uma exposição de pintura e a Biblioteca Municipal uma exposição de fotografia.

Outro momento alto do programa é a iniciativa dedicada à sétima arte – Luz, Câmara, Verão! – com exibição de filmes no jardim do Museu Municipal

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter