by RadioClubePenafiel

Share

Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai promover a Conferência Crescimento e sucesso empresarial

Publicado em: Fevereiro 24, 2022 Categorias: Local, Regional

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses através do MarcoInvest vai promover, em parceria com o Jornal Vida Económica, a Conferência ‘Crescimento e sucesso empresarial no Marco de Canaveses’, numa oportunidade de debater temas de relevo para os setores empresariais.

O encontro está marcado para a próxima quinta-feira, dia 3 de março, às 14h30, no Emergente Centro Cultural e destina-se a empresários e empreendedores.

Nuno Pinto, vereador com o Pelouro do Desenvolvimento Económico do Município do Marco de Canaveses, em declarações à Rádio Clube de Penafiel, explicou que o encontro tem como objetivo a partilha de experiências e perceber as necessidades do tecido empresarial marcoense.

Nuno Pinto acredita que as empresas do concelho procuram cada vez mais a mão-de-obra especializada e que os sectores tradicionais existentes no concelho estão em mudança.

As inscrições para assistir à conferência no emergente centro cultural são gratuitas e podem ser feitas online ou telefonicamente.  O evento vai ter transmissão simultânea na página de Facebook do Município do Marco de Canaveses.

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter