by RcP-2022...

Share

FC Penafiel derrotado pelo Casa Pia

Publicado em: Fevereiro 1, 2022 Categorias: Desporto

O Casa Pia bateu por duas bolas a zero o Penafiel no fecho da jornada 20 da II Liga e subiu à liderança partilhada com o Benfica B.

O primeiro golo da partida foi apontado por Godwin, logo aos 13 minutos de jogo. O avançado nigeriano aproveitou uma bola perdida nas costas da defesa e rematou rasteiro para o primeiro mas antes o recém-chegado Antoine já tinha dado a primeira indicação da sua qualidade com um remate muito perigoso.

O melhor que o Penafiel conseguiu fazer na primeira parte foi um remate de Ronaldo Tavares num livre direto muito perto da área. O Casa Pia teve depois muitas oportunidades, mas valeu o guarda-redes Caio Secco e a falta da eficácia da equipa da casa.

O FC Penafiel teve já perto dos 90 minutos uma grande oportunidade de empatar por Roberto, mas o avançado cabeceou por cima, quando se encontrava dentro de área, solto de marcação.

Um erro do guarda-redes Caio Secco, quando o FC Penafiel tentava chegar ao empate, deu o segundo golo ao Casa Pia e fechou a história do jogo.

No final da partida, Filipe Rocha, treinador do FC Penafiel, assumiu que já sabia que a sua equipa encontraria dificuldades e que o Casa Pia tem mérito na vitória.

O Casa Pia subiu à liderança partilhada da segunda liga, com os mesmos pontos do Benfica B. O FC Penafiel é nono classificado e está a nove pontos dos lugares de subida. Recebe na próxima segunda-feira, às 18h, o Trofense, 11º classificado.

Notícias Recentes

radio clube penafiel

Subscreva aqui a nossa newsletter