Mundo Top
1
David Guetta feat Sia
Flames
2
Via & Tiago Nacaratu
Eu não
3
Imagine Dragons
Natural
4
Diogo Piçarra
Paraíso
5
Tiesto
Jackie Chan
6
Valas & Raquel Tavares
Estradas no Céu
 
NEWSLETTER RCP
Receba-a e esteja
sempre em dia
Informação
Mais de 50 pilotos de rally vão invadir Paredes, este domingo

O desporto automóvel vai invadir o centro de Paredes, este domingo, com o Especial Sprint.

A tradição está de volta àquele concelho. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a FPAK e da associada Cast. A Team Baia também faz parte da iniciativa, que tem como patrocinador oficial a N – Engenharia.

O Parque da Cidade e as imediações vão ser palco da prova especial de montanha entre as 15h00 e as 23h30 de domingo. O percurso é de 2,2 km e promete um salto de cortar a respiração.

A competição tem já cerca de 50 pilotos inscritos, 4 deles campeões nacionais de rally.

A organização conta com a presença de cerca de 20 mil visitantes, num evento que pretende, nas palavras do presidente do município, Alexandre Almeida, “dar vida a Paredes”.

Numa conferência de imprensa, realizada ontem, com o piloto Adruzilo Lopes, o diretor da prova Carlos Guimarães e os vereadores da autarquia paredense, Alexandre Almeida destacou a tradição e a paixão dos paredenses pelas competições automóveis.

Aos jornalistas, o autarca garantiu que o Especial Sprint não tem custos avultados para a Câmara Municipal e que, ao mesmo tempo, permite auxiliar os Bombeiros Voluntários de Paredes. É que os fundos angariados durante o evento irão reverter a favor daquela instituição.

Quanto à segurança, Carlos Guimarães, diretor da prova,sublinhou que O Sprint Paredes está num patamar elevado e que a tem as condições necessárias.

O Especial Sprint de Paredes promete reacender a paixão dos paredenses pelo desporto automóvel, este domingo, a partir das 15h00.