Mundo Top
1
Barbara Tinoco
A fugir de ser
2
Harry Styles
Golden
3
Os Quatro e Meia
O tempo vai esperar
4
Fernando Daniel Feat Agir
Sem Ti
5
Ed Sheeran
Afterglow
6
Miguel Araújo e António Zambujo
Dia da Procissão
 
NEWSLETTER RCP
Receba-a e esteja
sempre em dia
Notícias
Home
Durante o mês de Novembro vai iniciar-se a intervenção de requalificação dos equipamentos do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel.

Durante o mês de Novembro vai iniciar-se a intervenção de requalificação dos equipamentos do Complexo de Piscinas Municipais de Penafiel. Esta obra irá renovar todos os equipamentos de aquecimento e tratamento de águas, melhorar o sistema de circulação de ar e requalificar o espaço das piscinas interiores.

 

Informa o Município de Penafiel em comunicado que esta intervenção “garantir uma poupança significativa na factura da energia e, ainda, reduzir a quantidade de perdas de água que resultam da utilização da piscina. Por outro lado serão também efetuados trabalhos para garantir uma melhor qualidade do ar na zona das piscinas e uma temperatura exterior mais estável, através da substituição do envidraçado, no tecto e de todo o sistema de circulação do ar.”

 

Durante o período das obras, os utentes poderão utilizar a Piscina Municipal de Paço de Sousa que irá alargar o seu horário de funcionamento de modo a poder acolher um maior número de utilizadores.

 

A obra é financiada por fundos comunitários através da medida de promoção da eficiência energética e enquadra-se na estratégia de requalificação dos equipamentos desportivos da Câmara Municipal de Penafiel.