Mundo Top
1
Barbara Tinoco
A fugir de ser
2
Harry Styles
Golden
3
Os Quatro e Meia
O tempo vai esperar
4
Fernando Daniel Feat Agir
Sem Ti
5
Ed Sheeran
Afterglow
6
Miguel Araújo e António Zambujo
Dia da Procissão
 
NEWSLETTER RCP
Receba-a e esteja
sempre em dia
Notícias
Home
As piscinas municipais de Paços de Ferreira vão acolher a ‘Water Polo Euro League Women’, a mais importante prova europeia feminina de clubes de Pólo Aquático

As piscinas municipais de Paços de Ferreira vão acolher pela primeira vez entre quinta-feira e domingo a ‘Water Polo Euro League Woman’, a mais importante prova europeia feminina de clubes de Pólo Aquático.

Esta prova internacional é organizada pela Liga Europeia de Natação, pela Euro League Woman e pelo Clube Aquático Pacense, que vai representar Portugal contra os seguintes clubes: CN Sabadell, Espanha, Orizzonte Citania, Itália, Ethnikos Piraeus, Grécia, e SK Olimpia Kosice, Eslováquia.

Rui Silva, do Clube Aquático Pacense, em declarações à Rádio Clube de Penafiel, disse acredita que a participação vai trazer mais experiência à sua equipa e que não está à espera de grandes resultados frente a clubes que têm outra grandeza.

A lotação das Piscinas Muncipais de Paços de Ferreira está totalmente disponível, mas é necessário certificado de vacinação ou de recuperação.

Rui Silva espera uma grande adesão da parte do público à mais importante prova europeia feminina de clubes de Pólo Aquático.

A Water Polo Euro League Woman começa então na próxima quinta-feira. O Clube Aquático Pacense tem o seu primeiro jogo marcado para as 19h frente aos espanhóis do CA Sabadell.