Mundo Top
1
Barbara Tinoco
A fugir de ser
2
Harry Styles
Golden
3
Os Quatro e Meia
O tempo vai esperar
4
Fernando Daniel Feat Agir
Sem Ti
5
Ed Sheeran
Afterglow
6
Miguel Araújo e António Zambujo
Dia da Procissão
 
NEWSLETTER RCP
Receba-a e esteja
sempre em dia
Notícias
Home
Antonino de Sousa tomou ontem posse como presidente: os elogios à população, os projectos do autarca e o resultado histórico em Rio Mau

Decorreu ontem, pelas 15h30, no Jardim do Sameiro, a cerimónia de tomada de posse dos cidadãos eleitos como membros da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Penafiel, bem como das assembleias de freguesia do concelho.

 

Antonino de Sousa, presidente reeleito para o seu último mandato na liderança do Município de Penafiel, começou o seu discurso por enaltecer que, nas eleições autárquicas do passado dia 26 de setembro, o concelho foi o que teve a mais baixa taxa de abstenção no distrito do Porto.

Antonino de Sousa demonstrou ainda a sua satisfação pelo reforço do número de votos que a coligação PSD/CDS conseguiu, o que permitiu ter mais um vereador.

 

O autarca reeleito destacou ainda o resultado conseguido na freguesia de Rio Mau.

 

Antonino de Sousa falou ainda de projectos para os seus últimos quatro anos na liderança da Câmara Municipal de Penafiel.

 

Um seguro de saúde para cidadãos com mais de 65 anos, o programa Penafiel Casa Acessível, o Centro de Transportes de Penafiel e o Ponto C, foram apenas alguns dos projectos mencionados pelo autarca penafidelense.

A vereação ficou composta por: Pedro Cepeda; Susana Oliveira Rodrigo Lopes; Adolfo Amílcar; Daniela Oliveira, todos do PSD/CDS e ainda Paulo Araújo Correia; Agostinho Soares e Lúcia Rocha da coligação PS/RIR.