Mundo Top
1
Barbara Tinoco
A fugir de ser
2
Harry Styles
Golden
3
Os Quatro e Meia
O tempo vai esperar
4
Fernando Daniel Feat Agir
Sem Ti
5
Ed Sheeran
Afterglow
6
Miguel Araújo e António Zambujo
Dia da Procissão
 
NEWSLETTER RCP
Receba-a e esteja
sempre em dia
Notícias
Home
A oitava edição do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) de Lousada está já a decorrer e as propostas podem ser entregues até ao dia 5 de novembro.

O Município informa que pretende, “com este projeto, reunir opiniões e contributos importantes junto da população jovem do concelho, para que as suas ideias e projetos possam ser tidas em linha de conta no Orçamento Municipal e nas Grandes Opções do Plano”.

Podem apresentar propostas indivíduos com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos e o valor máximo do projeto não ultrapassar os 30 mil euros, que é o valor inscrito no Orçamento Municipal de 2022.

“Tu escolhes o futuro de Lousada” é o mote deste projeto que pretende que sejam apresentadas ideias viáveis para serem concretizadas.

As propostas apresentadas são analisadas pelos Serviços Municipais, entre os dias 8 e 22 de novembro, sendo que a votação vai decorrer de 29 de novembro a 31 de dezembro.

A apresentação do projeto vencedor está agendada, tal como é hábito, para o dia 6 de janeiro de 2022, data de aniversário do Espaço AJE (Artes, Juventude e Europa).